Hospital Metropolitano

Hospital Metropolitano

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Casamento Comunitário da Casa da Cultura

 



O Programa Justiça no Bairro com apoio da Prefeitura do Município de Sarandi e Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Sesc Paraná e Tribunal de Justiça do Paraná, realizou na noite desta quinta-feira (14) o evento de Casamento Comunitário da Casa da Cultura (Praça Ipiranga). Na ocasião foi feito o casamento de 30 casais de um total de 122, que também estão passando pelo processo de regulamentação através do programa Justiça no Bairro.

Na noite do Casamento Comunitário, tivemos a ilustre presença da idealizadora do programa Justiça no Bairro, a Desembargadora Dra. Joeci Camargo, o Prefeito da cidade de Sarandi, Walter Volpato, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Sarandi, Maria Lucia Volpato, a Juíza da 2ª Vara Criminal de Sarandi, Dra. Elaine Cristina Siroti, o Coordenadora do Gabinete, Osvaldo Luiz, a Secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós, as Técnicas de atividades do Sesc Paraná, Márcia Franzoi e Andreia Fernandes, a Gerente Executiva do Sesc Paraná, Ivone Ferrari, além de todo o apoio das equipes da Secretaria de Assistência Social, Sesc Paraná e imprensa local.

Durante a cerimônia contamos com a apresentação da Cantora Mirim, Iris Mantovani e o Grupo Musical da APAE Sarandi. Para realizar a benção dos casais ali presentes, tivemos a presença do Padre Décio e a Pastora Laudiceia De Paulo.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, fixou a importância do matrimônio na vida dos casais: "O casamento é a união dessas pessoas que a partir de hoje irão dividir suas dores e multiplicar suas forças, se fortalecendo e servindo a Deus!"

Link para acesso das fotos do evento: https://we.tl/t-385comJc6C

#Prefeituradesarandi #Sarandi #Paraná #Prefeitura #Casamentocomunitário #Justiçanobairro #Casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário