Hospital Metropolitano

sábado, 9 de outubro de 2021

Nishimori entrega equipamentos para 5° Grupamento de Bombeiros de Maringá

 






Nesta quinta-feira (7), o deputado federal Luiz Nishimori (PL-PR) realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR) para o 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá. Na ocasião, foram entregues 8 equipamentos completos no valor de 20 mil reais cada um, totalizando a emenda no valor de 160 mil reais. Os equipamentos já estão em uso.

As atividades da Corporação em Maringá começaram em 1957 e, atualmente, ela realiza a cobertura de mais 57 municípios da região. “Fico muito feliz em contribuir com o trabalho de vocês, que se doam todos os dias para salvar vidas, um verdadeiro exemplo de trabalho em prol de nossa população, tenho a certeza de que os equipamentos já estão contribuindo com a segurança de vocês”, disse o deputado Luiz Nishimori.

Segundo o tenente-coronel Adriano Barbosa, este equipamento tem uma qualidade excepcional para fazer a proteção respiratória dos bombeiros. “Este equipamento é utilizado em grandes incêndios, para adentramento de ambientes confinados e representa uma segurança para o bombeiro, além de garantir a atuação dele de forma segura. Com certeza, vai melhorar a qualidade dos serviços que o corpo de bombeiros já presta em Maringá”.

Participaram, também, da solenidade de entrega oficial, o major Sandro Rodrigues, major Regis, major Azevedo, a capitã Luisiana e toda a Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...