Hospital Metropolitano

domingo, 24 de outubro de 2021

Quem é a atriz maringaense que vai estrear na novela da Record

 



A atriz maringaense Amanda Petenucci fará parte do elenco da novela “Reis”, da Record TV.

Dos palcos dos teatros da Cidade Canção para a tela da televisão. A atriz maringaense Amanda Petenucci, de 20 anos, fará parte do elenco da novela “Reis”, da Record TV. As gravações iniciam no próximo mês, no Rio de Janeiro, e a estreia da novela está prevista para o primeiro semestre de 2022.

Amanda Petenucci nasceu e cresceu em Maringá. A paixão pelo teatro começou cedo, quando ela tinha apenas 10 anos de idade. Aos 16 elas entrou para a companhia de teatro Guardiões das Artes, de Maringá, onde realizou os primeiros trabalhos como atriz, e aos 17 anos foi convidada para ser apresentadora de uma Web TV em Londrina, pelo período de um ano.

Em busca de mais oportunidades como atriz, a jovem se mudou para o Rio de Janeiro em outubro do ano passado. Lá fez teatro musical e, atualmente, faz treinamento para televisão e cinema. “Sempre tive vontade de ser reconhecida pela minha profissão, sempre foi meu maior sonho e eu sabia que em Maringá as apostas eram menores, então me mudei para o Rio há cerca de um ano”, conta.

Agenciada pela Gato Mia, a atriz maringaense fez um teste para a novela bíblica “Reis”, da Record TV, e foi aprovada. A notícia foi, literalmente, um presente, já que veio quatro dias antes do aniversário dela.

Os detalhes sobre a personagem que a atriz maringaense irá interpretar ainda não podem ser divulgados.

Fonte GMC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...