Hospital Metropolitano

sábado, 2 de outubro de 2021

Wlademir Garbúggio vice-prefeito de Sarandi no Programa da Hora News

 



Neste sábado, 02 de outubro de 2021, com muita honra recebemos a visita de Wlademir Garbúggio vice-prefeito de Sarandi. 

Diversos assuntos abordados além da vinda do presidente Jair Bolsonaro em Maringá para inauguração de obras realizadas no Aeroporto Silvio Name o momento que mais se destacou foi quando o Vice-prefeito anunciou as obras de saneamento que logo serão concluídas solucionando assim diversos problemas para a população inclusive o crescimento vertical do município.

Durante o programa muita participação dos ouvintes onde o vice Garbuggio destacou uma lembrança do colega e empresário falecido José Vignoto.

Com a participação do eficaz e atuante Vice-Prefeito José Wlademir Garbuggio mais um programa do Hora News subindo nas audiências.

Não percam todos os sábados a partir das 8:00hs Hora News Maior no comando de Marcos Mochi comentários de Joaquim Brasileiro e Marcio Rocha Martins na Rádio Banda 1 AM e redes sociais de Marcos Mochi, Joaquim Brasileiro, e Imprensa Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...