Hospital Metropolitano

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Prefeitura de Maringá abre processo seletivo para contratar 332 profissionais de saúde



A Prefeitura de Maringá abriu nesta terça-feira, 28, o período de inscrições para o processo seletivo que vai contratar 332 profissionais de saúde para atuar na cidade. As vagas são temporárias, de acordo com o município, destinadas a atender uma necessidade temporária e excepcional. 

Conforme informações divulgadas no edital de abertura, os candidatos não precisarão passar por provas, já que o processo terá apenas avaliação de títulos e de tempo de serviço. 

As inscrições foram abertas nesta terça-feira e poderão ser feitas até 16 de janeiro de 2022, somente via internet por meio do site da Prefeitura de Maringá, no ícone “Concursos”. Não será preciso pagar qualquer taxa. Segundo a administração municipal, a classificação provisória será publicada em 19 de janeiro de 2022 e a classificação final no dia 31 do mesmo mês.

De acordo com o município, o processo seletivo tem o objetivo de contratar 120 enfermeiros para trabalho temporário. Entre as vagas, seis são destinadas para pessoas com deficiência (PCD). A jornada de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.723,62. 

Fonte GMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...