Hospital Metropolitano

domingo, 8 de maio de 2022

Nota de Pesar pelo falecimento do vereador Cícero da Silva Correa

 



Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do vereador, Sarandiense, Cícero da Silva Correa neste dia 08 de maio de 2022. Um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas especialmente nas áreas da saúde, social e de preservação da cultura de nossa cidade, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Sarandi e dos menos favorecidos de sua comunidade.

Sem dúvida ele foi um político exemplar, um cidadão honrado, um excelente marido, pai de família. Cícero da Saúde, como era conhecido nos deixará lembranças e ficará para sempre marcado na história de Sarandi-PR.

Neste momento doloroso, queremos externar nossos sentimentos, em nome de todos do Partido Social Democrático de Sarandi, e nos solidarizar com a família. Pedimos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...