Hospital Metropolitano

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

O Hospital Metropolitano é referência em atendimento na região norte e noroeste do Paraná



Recentemente, a instituição promoveu importantes melhorias em suas instalações. O Hospital Metropolitano conta com 56 leitos de UTI, sendo 42 leitos adultos, 10 para atendimento neonatal e 4 pediátricas; 124 leitos de enfermaria, além de seis apartamentos para atendimento particular e através de convênios médicos. Dois deles passaram por significativa reforma estrutural e receberam mobiliários novos com iluminação LED, poltronas e sofás mais confortáveis, além de camas hospitalares elétricas com movimentos de trendelenburg, movimentos laterais, movimentos dorsais e movimentos de perneiras que possibilitam um tratamento terapêutico adequado para a recuperação do paciente. 

Todos os detalhes dos apartamentos foram pensados com muito carinho para que os nossos pacientes e acompanhantes sintam-se acolhidos e confortáveis durante todo o período de internação.

Em breve, os novos apartamentos contarão ainda com serviço de hotelaria diferenciado e menu elaborado de acordo com prescrição médica e restrições alimentares do paciente. As refeições terão acompanhamentos que poderão ser personalizados de acordo com a escolha do paciente. 

São diversos convênios médicos atendidos: Amil, Bradesco Saúde, Cassi, Clinipam, Fundação Copel, Fundação Sanepar, PAM, Prever, Postal Saúde, Santa Casa, Humana Saúde, Saúde Caixa, Unimed e muito mais!

Saiba mais em: https://www.redemetropolitana.org.br/noticias/mais-conforto-e-comodidade-para-cuidar-de-voce


Unidade Hospitalar Sarandi:

Telefone: (44) 3264-8800

Endereço: Av. Dom Pedro I, nº 65, Jd. Edmar, Sarandi-PR



Rede Metropolitana: especializados em cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...