Hospital Metropolitano

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

QUARTA EDIÇÃO DA CORRIDA 12 DE OUTUBRO PROVA RUSTICA DE SARANDI













Na última quarta-feira (12), a Prefeitura do Município de Sarandi com a realização da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou a 4ª Edição da Corrida 12 de Outubro, que marca o início das festividades de 41 anos do Município. A corrida contou com mais de 2000 atletas inscritos de várias idades e cidades do estado do Paraná.

Após 2 anos sem a corrida devido a pandemia da Covid-19, esta edição contou com 5 percursos com largada e chegada na Praça Ipiranga, centro de Sarandi, sendo elas: Adulto, Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil e Baby. Um incentivo importante para o esporte da nossa cidade, promovendo saúde e o bem-estar.

Todos os atletas receberam medalhas de participação e os primeiros colocados de cada categoria receberam os troféus do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Primeira Dama do Município Maria Lucia Volpato e os Vereadores Eunildo Zanchim e o Gilberto Pinas.

Confira as classificações do Percurso Adulto:

Masculino:

Abidiel Renan Martins

Richel Baltazar

Maicon Vinícius Rodrigues (Sarandiense)

Feminino:

Franciele Maria Oliveira da Silva

Gleicelena Caveleiro

Alessandra dos Reis

Verifique os resultados da 4ª Edição - Corrida 12 de Outubro, acesse: https://bit.ly/3EDT5Y8 | LINK NA BIO!

Para acessar o álbum de fotos do evento, acesse: https://bit.ly/3Cy1x8I | LINK NA BIO!

#Prefeituradesarandi #Sarandi #Corrida12deoutubro #Corrida #41anosSarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...