O deputado estadual Evandro Araújo (PSD), um dos deputados mais atuantes nos debates dos pedágios na Assembleia Legislativa do Paraná, demonstrou
preocupação com os episódios de rachaduras na BR-277, trecho que leva ao nosso Litoral.
No entanto, Araújo também questionou o uso deste episódio para defender, por tabela, um atropelamento no processo dos novos pedágios no Paraná, que, segundo ele, precisam de diversas correções para atender o interesse dos paranaenses por menor tarifa e obras.
”Essas insinuações de que as rachaduras na BR-277 são por falta da nova concessão não procedem. Tivemos 25 anos de concessão deste trecho, onde não se tinham também ações preventivas para evitar fissuras como essas, onde se pagava uma tarifa entre as mais caras do Brasil, mesmo num trecho que já era duplicado", comentou o deputado.
”Portanto, não concordamos com essas insinuações, pois devemos ter cuidado para evitar os mesmos erros da antiga concessão. Precisamos, todos, termos responsabilidade. Vamos protocolar um requerimento ao DER para saber quem fazia esses estudos geológicos, de movimentação das rochas", completou Araújo.
Foto: Dalie
Assessoria de Imprensa
Adriano Rima
Nenhum comentário:
Postar um comentário