HOSPITAL METROPOLITANO

sexta-feira, 28 de junho de 2024

OBRAS DOS NOVOS VIADUTOS DE SARANDI




O DER/PR concluiu as fundações e os pilares das alças de acesso dos dois novos viadutos de Sarandi, região Noroeste, e agora executa a superestrutura das alças. Eles ficam na BR-376 e conectam as vias marginais da rodovia, servindo como retornos em desnível para o tráfego de longa distância, e ligando o lado norte e o lado sul da cidade.

As quatro alças estão recebendo as vigas longarinas, e também segue a execução as vigas tranversinas e a concretagem das lajes, que no futuro receberão pavimento asfáltico. Estes serviços e a execução das vigas longarinas dos tabuleiros em concreto pré-moldado já representam 48,54% de conclusão da estrutura dos viadutos.

Também está em andamento a implantação do sistema de drenagem de águas das pistas de acesso aos viadutos, nos espaços entre a rodovia e as marginais, atualmente ocupados pelos canteiros de obras. Ao todo, a obra está 46,39% concluída, devendo ser entregue no segundo semestre. O investimento é de R$ 36.800.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inauguração Laboratorio Rede Metropolitana

Hoje celebramos a inauguração do Laboratório na Rede Metropolitana, um passo significativo para melhorar os serviços de saúde em nossa regiã...