Diante de numerosa e animada torcida, o handebol feminino de Sarandi estreou na Liga Nacional (Conferência Sul) e foi superado pelo time de Torres (RS) pelo placar de 26 a 31. O jogo, realizado no Ginásio Tancredo Neves na tarde de sábado, teve transmissão ao vivo. Maringá será o próximo adversário de Sarandi. A partida será realizada no próximo domingo, 9, às 14 horas. Sarandi ainda jogo em casa contra Concórdia (SC), dia 13, às 20 horas.
“Sempre é importante obter um resultado positivo, ainda mais em casa, diante da nossa torcida, mas as adversárias nos superaram por um placar estreito. Respeitamos o resultado, contudo, jogamos com muita determinação e perdemos por detalhes que vamos corrigir para o próximo jogo. Vamos evoluir na competição, como tantas vezes já fizemos”, afirma o professor Edmilson Santos. Em 2021 o time conquistou o título da Conferência Sul e foi vice-campeão em 2022.
O placar não expressa a qualidade técnica da equipe anfitriã, que exerceu pressão sobre o time gaúcho, taticamente bem organizado e muito rápido no contra-ataque, virtude que fez a diferença no placar. “Vamos apertar o treinamento, corrigir alguns erros táticos e seguir com o planejamento para evoluir na competição. Os times que disputam a Liga Nacional são muito competitivos e estamos entre eles. Já vencemos esse campeonato e seguimos confiantes”, resume o Edmilson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário