Hospital Metropolitano

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Confira um balanço dos Jogos da Juventude mais digitais da história, realizados em Marialva




Realizada em Marialva, a Etapa Regional deste ano contou com cerca de 1,5 mil participantes e acompanhamento em tempo real pelo SportApp Marialva
A Etapa Regional (Divisão B) dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) foi muito elogiada pelo público e pelas autoridades envolvidas antes, durante e depois das competições, que ocorreram entre 22 e 28 de julho em Marialva. Agora que já sabemos os campeões das 9 modalidades, após emocionantes confrontos na primeira fase e nas finais, compartilhamos aqui um balanço desta que foi a edição mais digital da história, por conta das novidades de tecnologia da informação implantadas pela cidade anfitriã.
Aproximadamente 1,5 mil pessoas (entre atletas, técnicos e dirigentes) de 36 cidades participaram das competições, divididas em 85 equipes nas modalidades de basquete feminino e masculino, futebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e vôlei feminino e masculino. Marialva esteve presente em todas elas, exceto basquete feminino; confira o desempenho das nossas equipes durante os Jogos.
O município disponibilizou 6 enfermeiras só para o evento, registrando 19 atendimentos. Também foram duas zeladoras para cada escola que serviu de apoio/alojamento para as delegações participantes, dando uma acolhida toda especial para os nossos visitantes. "Estivemos por uma semana no centro do esporte da nossa região; foi-nos confiada uma missão e tínhamos que cumprir com o nosso melhor", afirmou o prefeito de Marialva, Victor Martini.
Além disso, foram 13 locais com Wi-Fi livre, o que certamente contribuiu para os mais de mil downloads do SportApp Marialva (disponível para Android e para iOS). Isso fez do aplicativo marialvense o 2º do Brasil na área de esportes em número de downloads logo em seu lançamento, de acordo com dados do aplicativo AppBrain.
Foram mais de 1.000 gols/pontos marcados, informados ao público em tempo real, junto com todos os outros detalhes de cada partida, por meio do SportApp Marialva. Mais de 1.500 notificações dos 220 jogos disputados foram enviadas aos celulares dos usuários pelas 14 pessoas envolvidas com o app. "É por isso que dizemos que estes foram os Jogos mais digitais da história!", comemorou o secretário de TI de Marialva. "O ganho esportivo e tecnológico para nossa cidade foi incalculável", acrescentou o secretário de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...