Hospital Metropolitano

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

ÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS



A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública de Sarandi-PR, vem por meio do Departamento de Trânsito Municipal, Guarda Municipal de Sarandi, Polícia Militar e 86° CIRETRAN, no “MAIO AMARELO DE 2021”, tem como tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”.


O objetivo da ação foi promover a empatia e a humanização das estatísticas de acidentes de trânsito e chamar atenção sobre como a impaciência e a intolerância, refletem nas atitudes das pessoas quando estão dirigindo, sendo que tal ação, teve como foco principal, a orientação dos condutores em BLITZ EDUCATIVA entre outras atividades, que foram realizadas em vários pontos da Cidade, ação esta que foi feita de forma integrada com o Departamento de Trânsito Municipal, Guarda Municipal, 86° CIRETRAN e com a Policia Militar.
O Movimento “MAIO AMARELO DE 2021”, foi elaborado com uma só proposta, chamar a atenção da sociedade de forma geral, sobre os altos índices de mortes e feridos em acidente de trânsito em todo o mundo. Este movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Por conta dos grandes números de morte no trânsito de todo mundo, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública de Sarandi, juntamente com o Departamento de Trânsito Municipal, Guarda Municipal de Sarandi, Polícia Militar e 86° CIRETRAN, realizaram diversas atividade na cidade, como: palestras educativas em empresas, Blitz Educativa, entrega de matérias educativo, panfletagem e orientação nas redes social.

Por fim, o “MAIO AMARELO 2021”, tem só um papel, que foi conscientizar a população de modo geral, que para um trânsito seguro, precisamos da conscientização de todos os pedestres e condutores, sobre o risco do trânsito, a qual devemos carregar um só lema, “RESPEITO E RESPONSABILIDADE: PRATIQUE NO TRÂNSITO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...