Hospital Metropolitano

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Projeto do rebaixamento da linha férrea em diversas passagens de Sarandi

 

Na manhã desta quarta-feira (16), estiveram presente no gabinete da Prefeitura de Sarandi, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da empresa GeoSistemas de engenharia e planejamento, do Plano Diretor da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL). da empresa Rumo e de engenheiros da Secretaria de Urbanismo, além do Secretário Municipal de Trânsito e Segurança David Cruz, do vereador eleito Fábio Balako.

Nesta reunião a principal pauta foi o rebaixamento da linha férrea em diversas passagens de Sarandi, projeto esse encabeçado pela Deputada Federal Luísa Canziani, que pretende ligar a Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho em Maringá com a cidade de Sarandi até a saída para Marialva.

Os técnicos, engenheiros e representantes das entidades, também realizaram uma visita em alguns pontos onde o trem cruza nossa cidade e deverão fazer um relatório para a viabilização da obra.

📸 Flavio Bim/ASCOM

#PrefeituraDeSarandi #SarandiPR





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...