Hospital Metropolitano

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Equipe do Hospital Metropolitano faz palestra sobre Doação de Órgãos e Tecidos para implante no Rotary de Sarandi.

 


Setembro Verde

Nesta terça, 28 de setembro de 2021 mês da campanha “Setembro Verde”, a equipe do Hospital Metropolitano (Sarandi-PR) apresentaram na Casa da Amizade do Rotary Club de Sarandi Renascer palestra referente a Doação de Órgãos e Tecidos para Implante.

Os palestrantes:

Matheus Aparecido Grion Rosa Coordenador e Hilda Rodrigues da Rocha Assistente Social da CIHDOTT (Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes), conduziram a palestra ricamente repleta de informações ao público presente (Rotarianos e convidados).

Segundo o Enfermeiro Coordenador da CIHDOTT do Hospital Metropolitano de Sarandi, Matheus Aparecido Grion Rosa:

''A doação de órgãos deve ser mais divulgada para as pessoas. Precisamos esclarecer a elas sobre a importância e a nobreza deste ato que, apesar do momento difícil da perda do familiar, esta ação pode ajudar a salvar até oito vidas.

A presidente do Rotary de Sarandi Renascer Eslaine Mara diz que esta oportunidade de conhecer um assunto extremamente importante como este tem que ser divulgado e propagado de uma forma ampla.

Para ser um doador, converse com sua família.

Doe Órgãos: Doe VIDA!

Para maiores informações acesse nosso site institucional: https://www.redemetropolitana.org.br/.../setembro-verde...

#SetembroVerde #DoacaoDeOrgaos #DoeOrgaosDoeVida #RedeMetropolitana #CompromissoComAVida


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...