Hospital Metropolitano

quarta-feira, 23 de março de 2022

O título de Miss Paraná 2022 é de Sarandi

 




Município localizado na Mesorregião Norte Central Paranaense, vizinho de Maringá, Marialva e Iguaraçu, pela primeira vez conquista o mais disputado e aguardado título de beleza feminina do Estado. A maioria dos bairros da cidade vem sofrendo um grande processo de valorização em decorrência de obras de infraestrutura e novos empreendimentos. Vem apresentando nos últimos anos um considerável crescimento e desenvolvimento econômico, impulsionado principalmente pela construção civil e pelo comércio. Dezenas de indústrias de pequeno, médio e grande porte, geram empregos para toda a região. *Sarandi* foi traçada nos mapas da *Companhia Melhoramentos do Norte do Paraná*.

O *Miss Paraná 2022*, foi realizado e organizado pela *BMW Eventos*, que nesta edição comemorou *30 anos* de fundação e grandes conquistas no *Universo Miss*, não só no que tange as “conquistas de títulos / nacionais e internacionais”, mas sim por ter contribuído com a formação acadêmica (graduação e pós-graduação / universitária) de muitas de suas eleitas.

- *Brenda Bernardo da Silva*, 19 anos / 1,77 mts, acadêmica de biomedicina, é filha do casal *Alessandra Deglisposti* / *Clodoaldo Bernado da Silva*. No dia de hoje, 21 de março, ela terá duas agendas oficiais: será recebida, no período da tarde, pelo prefeito *Valter Volpato* e, na *Sessão Solene da Câmara de Vereadores*, será homenageada.

*A corte, assim está formada:*

- Miss Paraná 2022: *Brenda Bernardo da Silva* (19 anos / Sarandi)

- 1ª Princesa / 2ª colocada: *Milena Goes Ramos* (21 anos / Palmital)

- 2ª Princesa / 3ª colocada: *Giovana Cristina de Oliveira* (20 anos / Jacarezinho)

O evento foi transmitido ao vivo pelo *Canal da BMW Eventos* (YouTube) e ainda pode ser conferido na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garbuggio visita a nova prefeitura

  Junto ao prefeito Walter Volpato visitei a obra da nova prefeitura, em fase de construção, com estimativa de economizar cerca de R$ 1,8 mi...