Hospital Metropolitano

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Nishimori desenvolve trabalho municipalista e contribui com o crescimento e desenvolvimento da economia brasileira

 

O deputado federal Luiz Nishimori (PL-PR) está há 18 anos na vida pública e ao longo dessa trajetória aumentou sua área de atuação, e hoje já representa mais de 150 municípios do estado do Paraná. O parlamentar também tem um grande trabalho em prol do crescimento e desenvolvimento da economia brasileira colaborando de forma significativa com os setores de exportação e promoção de produtos brasileiros no mercado externo e contribuído para os setores de agronegócio, serviços, cooperativas e pescados.

Com a volta dos trabalhos presenciais e agendas prioritárias na Câmara Federal, o parlamentar se divide entre reuniões e atendimentos em Brasília e visitas aos municípios do estado. Nishimori é conhecido por seu trabalho municipalista, que tem contribuído, principalmente, com as áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura e geração de emprego e renda nos municípios paranaenses. "Temos um compromisso muito sério com o bem-estar da nossa população e sempre que posso vou aos municípios para conversar com os prefeitos, vereadores, secretários e lideranças para saber em qual área destinar as emendas parlamentares, acompanhando desde a indicação, liberação dos recursos, entrega de bens adquiridos e obras".
Nishimori é presidente do Grupo Parlamentar Brasil Japão, onde desenvolve um trabalho de fortalecimento da relação bilateral, de amizade e diplomacia parlamentar entre os dois países.  O político chefia missões econômicas que têm por objetivo apresentar o desenvolvimento e tecnologias de algumas áreas e serviços do Japão para empresários, autoridades, professores e técnicos que possam trazer e aplicar estes conhecimentos no Brasil.

Este trabalho já rendeu bons frutos para as duas nações, como a exportação de carne de frango do Paraná para o Japão. Agora, Nishimori está trabalhando para promover as frutas brasileiras e as carnes bovina e suína no mercado asiático.
O deputado também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Pescado e, em conjunto com os 211 parlamentares que atuam na Frente, está trabalhando por mais incentivos e pela desburocratização do setor. A piscicultura brasileira apresentou crescimento de 4,4% nas exportações de 2020 em relação ao ano anterior, perfazendo um total de U$ 11,690 milhões. “Desde quando criamos a Frente Parlamentar em Defesa do Pescado, já realizamos diversas ações para o incentivo, criação e consumo de peixe no Brasil, como audiência pública para debater problemas que estavam prejudicando a pesca no país e tivemos um resultado muito positivo. Também apresentei diversos projetos para contribuir com o crescimento do setor”

Nishimori também faz parte da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), da Frente Parlamentar da Agropecuária e da Frente Parlamentar do Cooperativismo, onde também tem contribuído de forma significativa para o andamento dos trabalhos, com projetos e relatorias de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento do agronegócio brasileiro, impactando positivamente na balança comercial do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

 É isso mesmo, neste final de semana, 13 e 14 de abril, o transporte coletivo estará gratuito para você fazer a sua regularização e alistame...